Projetos para 2022

By Luísa Scheid - domingo, dezembro 26, 2021




Falta pouco 2022 começar, então já podemos falar sobre metas e projetos, não é? Chega o final do ano, eu adoro começar a pensar nas coisas que quero fazer no ano seguinte. Mesmo que a vida não mude apenas por mudar o ano do calendário, eu acredito muito em ciclos e em como é mais fácil ver seu avanço quando você divide sua aventura em pequenos períodos de tempo. Então é hora de falar sobre meus projetos para 2022.


Meta de Leitura | 2022

Ler é sempre um objetivo para mim. É um hobby e uma paixão, mas também uma necessidade para minha criatividade. Sinto inclusive que quando estou lendo pouco, minha criações ficam limitadas. Com o concurso público, fica mais difícil ler por hobby, então coloquei uma meta bem pequena: 12 livros. Acho que é bem factível.

>> Leia mais: Meta de Leitura | 2022


100 dias felizes

Eu já conheço o desafio 100happydays há vários anos, mas nunca consegui terminar. Parece tão pouco, mas 100 dias seguidos é trabalhoso. De qualquer forma, para esse ano, que promete me deixar estressadíssima com tantas provas de concurso, acho que vale a pena me comprometer e tomar 5 minutinhos da minha vida que seja para apreciar o momento e não me perder para o desespero de ter que estudar.


50 questões por dia

Com tantos concursos batendo na porta, não poderia deixar me colocar uma meta de estudos. Nos últimos meses descobri a diferença que resolver questões faz para o estudo. É claro que não vai ser apenas isso que vai me dar minha aprovação no concurso, mas acredito que vai me colocar mais perto de chegar em uma segunda fase. Sei que tem vários sites de questões de provas, mas eu só uso o QConcursos. Foi o primeiro que testei e fiquei bem satisfeita com as funcionalidades da plataforma. Eu recomendo.


Banquete dos Heróis

Em 2020 eu redescobri o RPG, um pouco influenciada por estar tanto tempo em casa e querendo fazer coisas diferentes. Entrei em mesas de RPG, entrei em um servidor e inclusive comecei a mestrar, e me apaixonei pelo D&D 5e. Em minha aventura pelo universo, descobri o Heroes' Feast, que é o livro de receitas oficial. Para 2022, meu plano é cozinhar todas as receitas do livro. Não sei o que vai sair disso - e confesso que estou com um pouco de receio -, mas tenho certeza que vou me divertir com o resultado.


Rejeições & Rejeições

Influenciada por uma das últimas Newsletter da Anna Martino, decidi me aventurar no universo das rejeições. Meu plano é me inscrever em pelo menos 12 editais esse ano e me presentear pela quantidade de rejeições (a Anna usa comida, mais especificamente pizza, mas ainda não me decidi qual será o meu prêmios. Veremos).


E você? Quais são seus projetos para 2022?

  • Share:

Similares

0 Comentários