Primeira Vista

By Luísa Scheid - domingo, março 15, 2020

Foto: Soulseeker

Quando eu o vi pela primeira vez, não imaginava que apenas algumas horas nos separavam do primeiro beijo. Como poderia adivinhar que suas mãos desceriam pelas minhas costas tão docemente quanto seu olhar ao me perguntar meu nome? Como poderia saber que não conseguiria tirar minha atenção dos detalhes do seu sorriso?

Quando eu o vi pela primeira vez, não imaginava que seus cabelos de sol iluminariam meus dias mais sombrios. Como poderia adivinhar que você enxergaria fundo em mim sem que eu tremesse? Como poderia saber que seu sorriso seria capaz de amolecer minhas tensões e aliviar meus receios?

Quando eu o vi pela primeira vez, não imaginava que poderia desejar tanto alguém. Mas quando o vi pela primeira vez, eu o quis e não foi pouco. Eu o quis, mas jamais poderia adivinhar que seria para todos os dias. Coisas assim não se espera, só acontece. Quando o vi pela primeira vez, não sabia que o teria. Como poderia?

Quando eu o vi pela primeira vez, tive vontade de conhecer todo seu universo. Como poderia saber que cada parte dele me encantaria? Quando eu o vi pela primeira vez, ainda não sabia - mas logo me apaixonaria.

  • Share:

Similares

0 Comentários