- Degradê 2020 -



O tempo passa, as pessoas crescem.

Já faz quase seis anos desde que o Degradê Invisível foi oficialmente lançado e eu só tenho a agradecer por todo o carinho que recebi durante esse período. A blogosfera sempre foi o lugar que encontrei espaço para me expressar e, antes de chegar ao Degradê, passei por vários outros blogs que apenas me prepararam para aquele que seria meu maior projeto e pelo qual eu teria o maior dos carinhos.

O tempo que passou desde o primeiro texto que postei aqui trouxe diversas experiências para minha vida. Todas elas me marcaram e me mudaram. Não sou a mesma pessoa de anos atrás e o amadurecimento trouxe novos interesses e novos sonhos. O Degradê Invisível ainda faz parte de mim e dos meus sonhos, mas agora de outra forma. É por isso que decidi fazer uma reconstrução do Degradê e trazer um blog reestruturado em 2020.

A reestruturação do Degradê é uma ideia que paira na minha cabeça desde o começo do ano. Apesar de ainda amar a premissa inicial que me levou a conceber o Degradê como ele é hoje, alguns temas já não são mais tão presentes em minha rotina como eram anos atrás, enquanto outros assuntos não cabem no que o Degradê é hoje. A reestruturação é a oportunidade perfeita para trazer um conteúdo novo mais próximo do que sou hoje. Como diversos outros projetos meus estão andando, achei que era hora de colocar esse em prática.

Agradeço o carinho de todos e aguardo vocês na minha próxima cor.

Postar um comentário

0 Comentários