5 textos para ler com o mozão

terça-feira, junho 11, 2019



Que dia mais romântico esse tal de Dia dos Namorados. Para entrar no clima, nada melhor que ler um textinho e mandar para o mozão (ou para o crush). Pensando nisso, o Degradê escolheu 5 textos para você dar aquela implementada no seu Dia dos Namorados, seja mandando pro crush, seja só lembrando de quem você tanto amo. Bora conferir?



◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

- EU O AMO -


Eu o amo – e esse é o começo de tudo.
  Quando se gosta tanto alguém, ele é o começo do seu dia. É a primeira coisa que você procura ao acordar. É o primeiro pensamento que te vem ao ver o Sol passando pela janela e também o último antes de dormir.


◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

- VERDE BANDEIRA -


  O dia foi todo pensando na garota. No jeito que ela estava vestida, na cor do cabelo, na cor do batom, no jeito que sua pele escura contrastava com o brilho de um imenso colar dourado que adornava seu pescoço, no tamanho daquele cabelo. 


◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

- HOJE E SEMPRE -


Eu o conheci no inverno passado. O tempo estava frio, mas ele era quente. Ele tinha olhos azuis como o céu e o sorriso mais doce que eu já vi. Tão doce que definitivamente queimava-lhe os lábios quando ele precisava dizer palavras amargas. Ele foi gentil e paciente. Ele me encantou - ele estava tão destruído quanto eu e conseguia entender minha dor. Minhas dúvidas. Meu medo.



◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

- ENTRE LUZES -


Quero tocá-lo. Quero dançar com as mãos. Quero o cabelo dele entre meus dedos. Não preciso ver. Não quero ver. Só quero senti-lo mais perto - como eu sinto a música: dentro de mim e em todo o meu redor.


◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

- SIMPLES ASSIM -


Cozinhou para mim, me ganhou.
Simples assim.
Não é por causa da comida, não é por ter um homem me servindo. Eu me apaixono pelo seu olhar atento quando pergunta do que eu gosto e de como gosto – e do seu sorriso tímido quando digo que como do jeito que você fizer e você olha todos os seus ingredientes, se perguntando qual deles vai me agradar. Mesmo quando digo que quero do seu jeito, você ainda sim tenta me aprazer.


◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

10 comentários:

  1. Nada como um texto romântico para tornar o dia dos namorados ainda mais especial.

    ResponderExcluir
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que escrita incrível. Tudo é que romântico torna o dia mais feliz, principalmente no dia destinado para isso mesmo <3
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
  3. Os textos são muito bem descritos, de modo que retratam o amor e o companheirismo da melhor forma, utilizando as melhores palavras. Bom, eu particularmente adoro usar pequenos quotes de livros para descrever o meu relacionamento amoroso com meu noivo. Porém acredito que muitos leitores irão se identificar com os textos e utiliza-los para homenagear seu parceiro (a).

    ResponderExcluir
  4. Que textos inspiradores. Acredito que todo mundo que está apaixonado ou já foi consegue se identificar. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Quanto romance... chega tá pingando mel no fim do post. hehehehe
    Mas, é muito bom ter um amor pra chamar de seu e que curta ler também, hein?
    Dei essa sorte na vida! Espero que as leitoras consigam ler textinhos românticos (ou não) com seus amores.
    Beijo beijo

    Carol, do Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ótimos textos. Todos bem românticos, pra mim o último é o mediano mas de resto gostei de todos.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei os textos, acho que tanto acompanhada quanto sozinha vale a leitura.
    bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Texto para compartilhar com o amado é sempre bom, eu adoro sabe. São ótimos para expressar os sentimentos, como nos sentimos e tantas coisas mais que ajudam o relacionamento. Adorei a dica!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem? Ah, que post mais inspirador! Ainda mais para pessoas apaixonadas. O que mais me chamou atenção foi o último pois me fez pensar no meu namorado. De nós dois é ele quem gosta de fazer comidinhas se o assunto é churrasco ele fica muito mais feliz haha Ah, e ama pizza também haha estrogonofe de frango dele fica uma delícia. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Oiiieeee

    Essa é a época mais fofa do ano, não tem jeito! e os textos so incriveis porque refletem esse sentimento, cada um à sua maneira, cada um usando uma abordagem diferente, mas no final sempre inspirando a gente a celebrar o amor e eu adoro isso. Eu sou dificil de compartilhar textos, confesso, mas acho que momentos especiais pedem celebrações raras né? Gostei da dica.

    Beijos, Alice

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.