Fica

By Luísa Scheid - domingo, março 22, 2015



  Eu sei, o Sol está nascendo. Eu vejo a luz pela fresta da janela. Eu sei, você se sentiu estranho ao acordar entre paredes que não eram as suas. Eu vi seu piscar de olhos perdido, procurando seu mural de fotos, seu alarme, sua estante cheia de livros que você não leu.

  Reconheço seu olhar, a dúvida entre o falar e o não falar "Estou indo". Suas roupas jogadas no chão te chamam e você provavelmente já as teria colocado se eu não estivesse deitada no seu braço. Eu poderia te libertar e te assistir partir, encabulado e com pressa. Mas não quero que você vá, não agora.

  Eu sabia que seria apenas por uma vez. Eu sei que quando você se levantar, quando você colocar seu casaco e partir, o que aconteceu na última noite vai desaparecer.

  Mas está frio lá fora, você pode ficar mais um pouco. Aquela magia que nos trouxe até aqui não precisa acabar neste instante. Você ainda pode dividir um café e um sorriso; pode segurar minha mão e aquecer seu pé no meu. Pode esquecer que existe algo além do aqui e agora.

  Você pode me ter por mais do que uma noite, você pode me ter pelo dia todo.

 
Você só precisa ficar.


  • Share:

Similares

1 Comentários

  1. Que lindo! Eu me vi nesse texto, porque já desejei demais que alguém simplesmente ficasse...

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir