Colunistas & Colaboradores

quarta-feira, janeiro 24, 2018


Vinte e cinco verões e mais cores que o arco-íris. Típica capricorniana, teimosa e astuta. Bacharel em direito, tem a desconfiança e argumentação de uma advogada paulista. Faz de tudo um pouco, mas acima de tudo, é mestre na arte de não fazer nada. Adora música e literatura.


Colecionadora de sonhos, histórias e lembranças boas. A Fotógrafa mineirinha ocupa seu tempo com música boa, séries, livros, e tudo que a faça viajar sem sair do lugar. Chocólatra desde pequena, apaixonada por sorrisos e pessoas simpáticas, ama conhecer gente nova. Com uma enorme vontade de compartilhar o turbilhão de emoções que a cercam, gosta de escrever sobre o que sente, o que pensa e o que acredita, gosta de compartilhar suas ideias e opiniões. Tem sonhos grandiosos como conhecer Londres e publicar seus textos. Sempre diz que “Para aqueles que são determinados, saber voar, é apenas um detalhe.” Para os que acompanham meus textos, é um prazer tê-los aqui, para os que estão chegando agora, Bem Vindos a minha pequena loucura.





Escritor amador, poeta insensato, canalha inveterado. Pegue qualquer um desses, ou até mesmo nenhum, isso me resume bem. Não tenho com o que me gabar, então só posso dizer o que sou: aspirante a cineasta e roteirista, fanático por Pulp Fiction e Metal Gear Solid e, respectivamente, Quentin Tarantino e Hideo Kojima. Leitor e escritor preguiçoso, eu leio o que gosto, quando gosto. Baseado nisso tudo, é francamente um milagre eu ainda ter um emprego.





Escritora, participou de antologias, sendo elas "Incerteza e suas fragilidades" da editora Scortecci com duas poesias, "Amor e Morte" com o conto Âmago, "Sombras e Desejos" e "Vida & Verso", com algumas ilustrações e poesias. Ela escreve, desenha, toca violão e gosta de Beatles.



Sou Marcela Marques, tenho 17 anos. Escorpiana, amante de séries e filmes. Quer cursar Ciências da Computação e Jornalismo, além de ser escritora pela plataforma Wattpad.










Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.