E Se Ele Quiser Voltar..?






Não posso voltar para onde estávamos. Isso seria injusto comigo, com tudo que passei depois que você foi embora. Fui eu quem foi deixada para trás, fui eu quem ficou com a dor. E, sinceramente, não consigo mais confiar em você. Não é uma questão de achar que você mente. É uma questão de olhar para você e não enxergar mais nenhum potencial. Como poderia ver?

Não acho que relacionamentos sejam para sempre. Não existe felizes para sempre. Mas relacionar-se com alguém pressupõe expectativa. Pressupõe querer chegar a algum lugar, não importa qual seja. Pressupõe querer algo e imaginar algo em conjunto.

É isso que não vejo mais em você: um lugar para chegar. Um futuro para criar. Talvez eu nunca mais veja isso, porque não consigo acreditar que você não vai embora de novo. Que você não vai pisar do freio de novo.

Não é como se não tivéssemos dado certo. A verdade é que a gente nem tentou. Não sei se você ficou assustado, se não estava preparado ou se simplesmente não gostou de mim, do meu jeito. Não importa de verdade, pois no final, a consequência é a mesma. Eu queria tentar, eu queria entender o que eu estava sentindo, eu queria te conhecer melhor, eu queria ver até onde poderíamos chegar, mas nunca tivemos chance. Você nunca nos deu uma chance. Você nunca me deu uma chance.

Como pode querer que eu te dê uma, depois de tudo? Como pode imaginar que pode simplesmente voltar?

Postar um comentário

0 Comentários