Ligação Perdida


Deveria desligar o celular, pois sei que se continuar ligado não vou desistir de checá-lo a cada cinco minutos. Vez após vez, a resposta é sempre a mesma: frustração. Não há nenhuma mensagem nova, nem qualquer ligação perdida. Se tivesse, eu saberia... O volume no máximo, o modo de vibração ligado, tudo me avisaria. Mesmo assim, eu olho de novo e de novo. Vai que eu tenha me distraído... ou na hora que fui buscar uma água na cozinha?

Sim, eu me distraí; sim, eu fui buscar um copo de água; sim, eu prestei atenção em outras coisas, mas não, nenhuma notificação nova aparece no visor. Ele não vai me procurar, sei disso há algumas semanas já, mas parte de mim ainda quer acreditar. Parte de mim ainda quer esperar. Se eu desistir, se eu desligar, ele não me encontrará e tudo que eu quero é que ele me encontre.

Mas então abro o histórico de conversas. Semanas se passaram desde a última mensagem.  Semanas se passaram desde o dia em que ele deixara claro que não iria mais me procurar. Eu preciso parar de me enganar. Fecho os olhos para evitar que as lágrimas escorram.  Preciso aceitar. Preciso superar e continuar. Suspiro e desligo o celular, sabendo que a ligação que eu ainda gostaria de ouvir está perdida para sempre.


Postar um comentário

0 Comentários