Ainda Estou Te Esperando

By Luísa Scheid - quinta-feira, julho 18, 2019



Nunca tive a chance de falar o que realmente senti depois que você se foi, pois não tive coragem de admitir. Teve negação, teve raiva, teve sofrimento. Mas o que mais teve foi saudades. Todos os dias. Todos os trezentos e noventa dias desde a última vez que te vi. Saudades e uma tentativa desesperada de preencher o vazio que você deixou em mim. Uma tentativa desesperada de apagar a lembrança de que você partiu.

Tentei tudo. Fiz tudo que amigos e internet disseram ser o melhor para superar. Por mais que eu tentasse, não consegui. Nada foi o suficiente. A saudade foi mais forte. A sua foto saiu da minha mesa, mas logo voltou. A falta de você jamais deixou meu peito, apenas queimou mais forte cada dia que se passou. Nada conseguiu apagar a saudades de você. Nem mesmo a raiva, nem a dor.

Nada apagou o fio de esperança de que você voltaria, mesmo que a razão gritasse todos os dias que nunca mais teria seus olhos azuis, nunca mais teria suas mãos gentis nem seu sorriso tão doce. Nada me fez deixar de acreditar. Nada apagou o amor que eu sentia... que eu ainda sinto. Nada e ninguém. Ninguém tomaria seu lugar. Nenhum abraço teria o seu cheiro, nenhuma boca teria o seu gosto, então não os queria... ainda não os quero. Não quero preencher o seu lugar com algo que não seja você.

Não quero perder o pouco que me sobrou de você. Não quero esquecer o som da sua voz nem o brilho do seu sorriso. Não quero substituir seus olhos, nem mesmo por outros de mesma cor. Não quero braços mais fortes. Não quero sequer esse sentimento se não for por você. Prefiro viver de lembranças. Prefiro viver de saudades.

Prefiro não amar de novo a conhecer um novo estranho. Prefiro viver de ilusão do que ter que sufocar e matar esse sentimento. Prefiro reler de novo e de novo todas as cartas que escrevi para você e nunca enviei. Prefiro imaginar que ainda posso te contar sobre meus dias, prefiro lembrar de como dividíamos a mesma cama. Prefiro continuar te amando. Prefiro continuar te esperando. Prefiro continuar com saudades.

  • Share:

Similares

1 Comentários

  1. Adorei o post, e o texto. Ele é triste, mas muito profundo.

    Analu Andrade, Blogger | Designer

    ResponderExcluir