52 Semanas: Wishlist

sexta-feira, janeiro 18, 2019

Estamos de volta com o Projeto 52 Semanas, que foi abandonado no ano passado, mas que esse ano vai dar certo (vamos torcer!). O primeiro tema é lista de desejados - e olha, não foi fácil escolher apenas alguns desejados, pois o capitalismo não deixa que fiquemos satisfeitos com pouco, não é mesmo?

Brincadeiras a parte, bora conferir minha lista?


Depois de um tempo longe da jogatina, eu decidi me lançar de volta no mundo dos jogos de tabuleiro - e cada evento de jogos que vou, conhece um jogo mais maravilhoso. O meu desejado do momento é o Mansion of Madness da Galápagos. Eu deveria tê-lo ganhado de Natal (meu Papai Noel até chegou a ir na loja), mas a loja estava fechada e depois disso o jogo esgotou. Pensa em um jogo bom para estar esgotado. Agora só me resta a angústia de esperar até a Galápagos publicar de novo essa delícia. Até lá, estou morta!

Como a louca da papelaria que sou misturada com minha recém-descoberta paixão pelo Lettering, estou sempre querendo canetas novas. Não é apenas capitalismo, juro. É material de trabalho, então preciso, né? Do contrário, como vou fazer minhas não-tão-maravilhosas artes que posto no instagram? No momento estou desejando - e muito - um conjunto da Bismark Marker Dual de 24 cores, porque fazer Lettering com essas canetas é um arraso! (Aliás, amigos que adoram me patrocinar de vez em quando, essa é a chance de ganhar meu amor por mais um ano).

>> Confira aqui: 15 Frases para Lettering

O Scrivener é uma aplicação para computador que lembra o Word da Microsoft, mas é muito melhor. É feito visando escritores, que muitas vezes precisam de um editor de texto com outras funcionalidades (que para outros podem parecer banais). Como escritora, tá no meu wishlist faz um tempo. Preciso tomar coragem de gastar meus dinheiros logo!

Não dá para estudar direito com Vade Mecum desatualizado, não é mesmo? O que estou usando atualmente é de 2017. Pensa num Vade que está desatualizado. É triste, mas já está na hora de trocar, mesmo que eu já sentir falta de todas as marcações e anotações que o meu tem. A parte boa é que ter um Vade novo significa estudar tudo de novo com mais afinco (já que terei que fazer todas as marcações mais uma vez)


Post-it! Quem usa post-it sabe como sempre precisamos comprar um novo. Eu uso para deixar recados para mim mesma e para estudar, então meus post-its estão sempre acabando. Por isso eles nunca saem da minha wishlist!






Conheça as demais participantes

3 comentários:

  1. Adorei a wishlist Luísa! Existe um insta que vende jogos de tabuleiro, já conhece? Eles devem ter esse que você quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo está esgotado na editora. Já cacei em todas as boas lojas de jogos, tudo foi vendido. Esse jogo foi sucesso total. Agora é só esperar mesmo.

      Excluir
  2. Suas artes são maravilhosas siiiiim! Queria eu ter essa habilidade kkkk Ah, sou a louca dos post-its também rs

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.