Lista de Leitura - 2019

By Luísa Scheid - segunda-feira, dezembro 31, 2018


2018 não foi nem de perto o melhor ano para minhas leituras. Com uma meta de 70 livros, alcancei tão somente um número mísero de 12 livros lidos. Não foi por falta de organização, pois tinha bem esquematizado quais livros leria. Faltou-me o tempo e o gosto por alguns dos livros que foram colocados para serem lidos em primeiro lugar.

De qualquer forma, não tendo batido minha meta do ano passado, ainda tenho muitos livros não lidos na minha prateleira, como mencionei na minha Lista de Leitura - 2018. Entre em 2019 com os a maioria dos livros da lista de 2018 (praticamente só consegui ler os livros do bloco I da referida lista) e com algumas aquisições que não ainda não foram lidas.

Dividi os livros em blocos novamente, tentando misturar os gêneros que tenho dispostos para leitura. Bora ver?











E ai? Quem tem uma lista de leitura para esse ano?
Já leu algum desses livros? Comenta ai e me conta.



Similares

12 Comentários

  1. Olá,

    Eu atingi minha meta este ano, pois botei apenas 30 livros. Consegui ler 43, mas bem longe da quantia que costumo ler. Espero que em 2019 tanto eu como você tenhamos mais tempo para a leitura.
    Da sua lista só li dois livros. Revolução dos bichos que é um livro bem rapidinho, pra ler em uma tarde, gostei muito dele e da crítica que o mesmo faz. Para todos os garotos que ja amei, é um livro rápido também,mas confesso que não gostei, talvez por ter lido depois de ver o filme, mas no livro achei a maioria dos personagens chatos, principalmente Margot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Revolução dos Bichos vai ser rapidão de ler. Deveria ter colocado antes na lista, ai já matava de uma vez, né?
      Boa sorte para nossas leituras esse ano <3

      Excluir
  2. Estou tentando terminar a minha lista de Clássicos da Ficção e alguns de marketing, mas olha a sua lista me deu uma vontaaaaade de já ir pegando mais livros pra ler (socorro nao tenho mais tempo).
    Amei as escolhas!
    Brainstorms

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Eu ainda não montei a minha, mas pretendo ler vários. Retomar o hábito da leitura na verdade, eu adoro, mas ano passado vivenciei um vácuo.
    Preciso voltar a ler.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    Eu fiquei dentro da minha média de leitura e esse ano comecei mais devagar. Eu estipulei metas mensais e nenhum livro específico justamente para possa fluir.
    Boa Sorte!!
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Luisa, tudo bem?

    Não costumo fazer metas com os livros que quero ler e nem costumava estipular uma meta de livros lidos. Mas, esse ano, por querer me dedicar a outras coisas, decidi diminuir o número de leituras. Ano passado consegui ler 182, mas esse ano quero ler 70. Dos livros da sua lista, já li alguns e tenho muito carinho por eles, pois se tornaram especiais. Espero que consiga ler todos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oiii, adorei as listas. Tenho muitas aqui em casa também, preciso dar um jeito de comprar os livros dela kkkkk amei o POST
    Caio de https://outroleitorcinefilogeek.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Que lista top... acho que vou ter que roubar alguns dos seus blocos pq tão perfeitos kkk

    ResponderExcluir
  8. Olá
    Também não li tudo que gostaria de ter lido no ano passado, e esse ano estou com uma meta meio ambiciosa novamente. Interessante esse método de bocos.

    ResponderExcluir
  9. Oie, da lista os únicos que li foram o Código da Vinci e As Crônicas de Nárnia. Já aviso que eu ameei!! 😍
    Os que estão listados e que mais me chamaram a atenção para ler foram os O Hobbit, A Hospedeira e Coração de Tinta.

    ResponderExcluir
  10. Eu não atingi minha meta ano passado, mas li bastante livros que amei e tendo não me cobrar quanto a isso, gostei bastante da sua organização, por mas que pra mim não roel muito, pois leio muito livro de acordo com meu momento.

    ResponderExcluir
  11. Eu li bastante ano passado, mas não faço metas, pois não as cumpro, sou muito indisciplinado para essas coisas. A sua está bem intensa hein? Só de ver quase toda a série as crônicas do gelo e do fogo, já te deixa com espírito de guerreira, pois são megas calhamaços... Boas leituras e estou na torcida para que atinja sua meta de 2019!!!

    ResponderExcluir