Bullet Journal 2019

segunda-feira, dezembro 24, 2018

Uma das coisas mais gostosas de todo começo de ano é organizar todos os projetos do novo ano que se inicia. Para quem é adepto do Bullet Journal como eu, isto também envolve o tal do set up de um novo Bullet Journal em um caderno novo, totalmente em branco, apenas esperando para ser preenchido.

Bora dar uma espiada no meu set up para 2019?


Esse é meu calendário. Foi a primeira e última vez que fiz um calendário inteiro a mão. Os números são pequenos e depois do quarto, quinto mês, minha mão já estava doendo. Mas segui bravamente. No final, o resultado ficou bom de qualquer forma. Confesso que cometi o mesmo erro com meu Future Log - é pra nunca mais brincar com calendários pequenos.


Dessa vez decidi os aniversários fora do meu Future Log e fazer uma página apenas para isso. Fui pelo minimalismo também nessa página (como na grande maioria do meu set up, como vocês podem ver), mas gostei do resultado.



Minha página de resoluções ficou bem simples também. Confesso que não estava muito na vibe de decorar muito meu set up. Fiquei com medo de colocar muita coisa e enjoar da decoração durante o ano.


De todas as páginas, acho que o meu lettering mais bonito foi da minha página de desejados. Meu orgulhinho do set up!


Fiz uma página para os filmes e para as séries que quero assistir. No meu antigo BuJo eu praticamente só usei mesmo a parte dos filmes, porque desisti de assistir séries no meio do ano (desistir não é a palavra certa: na verdade, quase não tive tempo).

   

Por fim, minha página preferida do set up: coisas que amo em mim e coisas que quero melhorar. Eu tirei a foto antes de completá-la por motivos de vergonha, mas ela ficou uma graça. Juro!



10 comentários:

  1. Cacete, que perfeito, você fez tudo isso a mão? Velho, como faz para passar esse talento? Simplesmente perfeito. Faz um post dando dicas de como fazer essas coisas legais, eu preciso.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?!
    Ai que lindo que ficou o seu!!!
    Eu terminei ontem as paginas obrigatorias (resoluções, livros, orçamento, estudos, calendario lunar e anual e o ano em pixels) e tudo de janeiro! Deu um baita trabalho porque esse ano eu enfeitei bastante, mas valeu a pena!!
    Parabéns, seu BuJo tá lindo!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Oii, que negócio mais perfeito, menina. Como conseguiu? Eu não sei nem fazer uma letra bonita, parabéns pela dedicação e planos para 2019, espero que consiga cumprir tudinho.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!! :)

    Eu confesso que nao conhecia este Journal, mas gostei de ler o post e conferir as fotografias!

    Realmente, esse estilo de letra em particular e interessante. Bem, bons planos para o ano!!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    Eu simplesmente AMO Bullet Journal, nunca fiz mas fico vendo as imagens, e espero um dia conseguir. Gostei do seu, achei muito fofo e as letras estão bem bonitas, parabéns

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Que lindo o seu bujo!!! Eu uso o planner ao invés do Bullet Journal, porque não tenho tanta habilidade para organizar as páginas assim. Mas achei lindo o jeito que você organizou, principalmente a página para filmes e séries <3 E fiquei admirada com a sua força de vontade de fazer um calendário anual. Eu acho que desistiria no terceiro mês kkkk.
    Adorei o post e fiquei encantada com o seu Bullet Journal. Parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luisa!
    Que lindo! Não conhecia ess Bullet Journal, achei muito interessante sua organização, sou uma negação para isso kkk, obrigada pela informação vou procurar saber mais do mesmo, parabéns pela sua habilidade e bom gosto. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo ter um bullet, mas minha letra não é tão bonita, e não ia conseguir deixar tudo fofinho que nem você deixou o seu. Peguei um planner que já é pronto.kkkkk
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Eu acho a ideal sensacional! É sempre bom boa organizarmos um pouco, e quqneo fazemos de uma maneira divertida é ainda melhor. Eu tive um no ano passado e pretendo ter esse ano também ♥️

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei apaixonada com sua produção, perfect!!!! Até me inspirou pq ainda não fiz nada para este ano. Obrigada por me motivar.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.