Não Volte Para Mim, Pois Não Posso Te Perdoar

sexta-feira, agosto 10, 2018



Você pode ler esse texto ao som de

“All You Had To Do Was Stay - Taylor Swift”





Let me remind you this was what you wanted
You ended it
(Taylor Swift)


Se me perguntarem se eu te amo, a resposta ainda é a mesma.

Se eu te quero de volta? A história é outra.

Você foi embora. Abandonou o barco enquanto eu me afogava. Correu para um lugar seguro sem se preocupar se eu sobreviveria. Você não simplesmente terminou comigo - tirou todos os meus sonhos e jogou no lixo o mundo que tentei te dar.

Você manchou todas as minhas lembranças. Fez questão de tirar tudo que de bom algum dia me deu. Quebrou minha confiança, tirou de mim minha esperança. Apagou a luz do quarto e me deixou sozinha com minha claustrofobia.

Você decidiu por nós - pensou que sabia o que era melhor. Você sempre sabia, não é? E por isso escolheu sem me perguntar, sem ao menos me avisar. Virou as costas e acabou... Acabou, pois assim era melhor para nós dois... Não era? Não foi o que você disse? Então o que você está fazendo na minha porta?

Foi você quem escolheu ir embora. Foi sua escolha tornar tudo tão difícil. Não fui eu quem decidiu nos jogar para o alto. Não... Foi você quem quis isso. Agora é tarde demais. Já que foi embora, fique no lugar para onde foi.

Volte para lá e não volte para mim.

Não, não volte para mim pois não vou te perdoar. Você não merece - não fez por merecer meu amor e definitivamente não merece perdão. Não importa o quanto diga que mudou e o quanto eu queria acreditar. Não posso te perdoar. Isso seria o primeiro passo para de novo me apaixonar.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.