Quando Tudo Volta


Tem dias que tudo volta - aquele seu sorriso de Sol e seus olhos que tudo sabem, tudo veem. Aquele seu beijo de água de coco entra pela porta como um furacão e bagunça meus sentimentos de novo - me joga para o alto feito papel.

Tem dias que suas mãos voando pelo ar me voltam à mente em ritmos e cores que me encantam como em anos atrás - eu não consigo me controlar e logo me pego imitando seus movimentos, tentando recriar aquilo que já tivemos.

Tem dias que meu coração se sufoca em lembranças que apertam o peito. Tem dias que meus olhos revivem as lágrimas do dia da partida. Mas tem dias que meu rosto se ilumina com recordações doces de quando te chamava de meu. Nesses dias, quase posso jurar que sinto seus braços ao redor dos meus. Nesses dias, não sinto frio.

Tem dias que tudo volta. O amor que um dia sentimos - as promessas que compartilhamos. A cerveja que tanto gostamos. O beijo que nunca saiu da minha boca. O sorriso meu que era só seu. 

Tem dias que tudo volta... menos você.




9 comentários:

  1. me senti definida nesse post. isso sempre ocorre comig, ultimamente as coisas tem sido complicadas e eu sinto que eu me perdi de mim mesma no meio do caminho. é uma sensação estranha porque parece que não sou eu que to vivendo os problemas sabe... mas, no total, parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  2. Uau . como não se identificar com este texto , relacionamentos passados sempre estarão na memória para atormenta . Amei o texto .

    https://gabbyteensilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, saudades de momentos passados parece uma coisa que não passa.

    ResponderExcluir
  4. Oi Luisa, tudo bem?

    Que texto mais lindo e que transborda sentimentos, impossível não deixar cair uma lágrima em meio a essas palavras. Relembrei muitas coisas com suas palavras, que chegaram profundo em meu coração. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    que texto mais sentimental, chega a fazer nos lembrarmos de coisas da nossa vida, parabéns pelo texto

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Me fez refletir quando precisamos tanto de alguém, mas infelizmente não veremos mais a pessoa que tanto já nos fez bem. Muito bom teu texto, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Ah que texto lindo e triste ao mesmo tempo!
    Adorei a sua escrita, muito reflexiva ♥

    ResponderExcluir
  8. Menina,
    hoje me senti assim. Sufocado pelo meu peito. Ao ver a foto de minha mãe, oq me entupiu foi a saudade que se manifestou em choro.
    Tem dias que tudo volta... menos ela.

    ResponderExcluir
  9. Uau! Como é bom sentir em palavras tão bem escritas, a energia do amor se entrelaçando e crescendo mutuamente. Se foi algo que não mais ocorrerá entre as duas fontes de energias, ok, segue o barco da vida, pois mais movimentações assim ocorrerão a quem estiver disposto a isso. Parabéns pelo escrito Luisa.
    www.unalome.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.