Palavras Doces - Uma Carta para Um Amigo Por Mês


Alguns anos atrás, eu fiz uma série de textos com o intuito de colocar para fora todas as palavras que eu jamais disse a alguns caras com quem me relacionei. Essa série de textos ficou conhecida como PALAVRAS AMARGAS.

Na época, o exercício me fez muito bem. Eu nunca lidei muito bem com sentimentos e me acostumei a remoer as coisas. Por óbvio, isso me fez mal - por muito tempo, eu carreguei um enorme VAI SE FODER que eu queria ter gritado para algumas pessoas e não o fiz. Foi uma sensação de liberdade colocar tudo para fora, ainda que apenas no papel.

Hoje inicio uma nova série - mas algo que sei que me trará prazer em escrever. Explico: uma das minhas metas do meu 101 Coisas em 1001 Dias é escrever uma carta para um amigo por mês durante um ano. Como meu 1001 dias terminam em junho do ano que vem, agora é a hora de colocar essa meta em prática.

É aqui que entre esse projeto. Seu nome? Palavras Doces. Esse projeto terá textos direcionados a amigos meus, também considerando minha dificuldade de falar de sentimentos, mas com foco nos sentimentos bons.


Os doze felizardos (?) que receberão cartas minhas já foram escolhidos e mensalmente postarei a carta aqui. Ao final do prazo de um ano, com todas as cartas escritas, divulgarei os links para que todos os doze leiam. Claramente, seus nomes não serão revelados. Faz parte do jogo que eles descubram qual carta é a certa.

Preciso dizer que estou ansiosa? Que o jogos comecem.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Confira as cartas já escritas


2. Jul/2018

3. Ago/2018

4. Set/2018

5. Out/2018

6. Nov/2018

7. Dez/2018

8. Jan/2019

9. Fev/2019

10. Mar/2019

11. Abr/2019

12. Mai/2019



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.