Adeus Amor

By Luísa Scheid - terça-feira, janeiro 23, 2018

Foto: Autor desconhecido


Mais uma vez estamos nesta situação em que você provavelmente não quer falar comigo... ou não entende o que está em minha mente. Não sei se você ainda quer saber por que eu tive que ir embora ou se depois de tudo o que aconteceu você simplesmente já não se importa mais.

Você é a coisa mais preciosa que eu já tive. Você é a pessoa que mais amei de todas as formas possíveis. O que nós tivemos, não acho que eu poderia encontrar algo assim em qualquer outra pessoa. A conexão que eu tive com você desde o início foi inesperada e inexplicável... e é insubstituível.

Você é insubstituível.

Ainda assim, fiz algo terrível. Apesar de pedir que você perdoe e esqueça, eu mesma não consigo fazê-lo. Já não confio em mim. Todos os dias tenho que lidar com o fato de que machuquei a pessoa que mais amei. Eu me sinto tão vazia e tão errada, que não consigo suportar te abraçar ou te beijar sem me sentir culpada.

Eu quero ser alguém para merecer o seu amor... e pego-me pensando se você realmente estaria confortável e feliz ao meu lado mais uma vez. Afinal, só quero que você seja feliz. Ainda quero fazê-lo feliz, mas estou tão envergonhada que nem consigo olhar para seus olhos sem me sentir doente comigo mesma.

Eu tentei ser a garota que sempre fui, mas não consigo encontrá-la no meio de toda essa bagunça. Ela saberia como tratá-lo melhor e estou tentando desesperadamente me conectar novamente com ela, mas ela simplesmente não está aqui agora. E não sei quando voltará.

É por isso que eu tive que ir embora; por isso não posso voltar. Porque eu não posso arriscar machucá-lo de novo. Pode parecer estúpido, mas eu vejo e sinto sua dor. Você pode pensar que não, mas sim. Não quero machucá-lo nunca mais, e isso me mataria.

Você merece alguém que o faça rir e sorrir do jeito que você sempre fez comigo, mas que já não sei mais como. Alguém que fará com que você se sinta como o centro do mundo. Alguém que lhe dará tanto amor que irá curar toda a dor do passado. Você era tudo para mim. Você é ainda mais do que isso. Apenas sinto muito por não poder ser tudo para você também.

Não tenho o direito de te pedir nada, e eu sei que explodi nossa última chance. Eu simplesmente não consegui suportar todos os sentimentos que estavam me consumindo. Sinto muito por tudo, especialmente por deixar você para trás. Sinto muito que você tenha que passar por tudo isso, e eu me sinto terrível por ser a pessoa para colocá-lo nesta situação.

Eu sempre me lembrarei de você como o casal que nós éramos. Sempre me lembrarei de suas mãos na minha enquanto dançávamos juntos. Eu sempre me lembrarei do seu senso de humor. Eu sempre me lembrarei de você. Eu vou sempre amar você.

Similares

20 Comentários

  1. Um pedido de desculpas em forma de declaração de um arrependimento profundo e angustiante. Infelizmente a vida é como nesse texto, damo-nos conta do quanto precisávamos de algo depois que o deixamos partir. Triste fim.
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  2. É uma triste realidade... Mas bastante bem expresso aqui !!! Desde já parabéns pelo o post !!
    Beijos
    Blog : http://ritacheeksandfreckles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. É muito doloroso quando é preciso ir embora e deixar uma história de amor, o mais difícil é encarar que teve um fim. Mais um amor quando é verdadeiro ele jamais acaba, pois a saudade sempre nos faz lembrar dos momentos bons. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Muito doloroso ler isto... Eu lamento imenso, fiquei intrigada pela causa, mas o facto de você conseguir analisar a situação e reconhecer as suas falhas, torna-a melhor... É uma pena que essa pessoa não possa ler isto, por mais que não adiante. Decidi aplaudir, portanto, a sua atitude de deixá-lo para que a pessoa seja feliz, do modo que merece. Parabéns pela atitude.

    ResponderExcluir
  5. Nossa
    Da pra sentir a dor lendo esse texto.
    Mas suas palavras foram sabias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que texto mais lindo! ♡
    Uma declaração de amor com um pedido de desculpa desses leva qualquer um às lágrimas.

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Wooow, que texto! Que pedido de desculpas, que declaração. Quando encontramos o amor verdadeiro com certeza ele é insubstituível <3

    ResponderExcluir
  8. Que texto comovente. Muito bonito e sensível! Gostei!

    ResponderExcluir
  9. Achei o texto triste e ao mesmo tempo bonito. É difícil terminar uma relação, ainda mais estando ainda tão conectada à pessoa, o que me parece ser o caso.

    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    É verdade muitas vezes são damos valor quando perdemos... E muitas vezes já é tarde demais.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Caramba, que texto mais lindo!
    Exatamente o que eu precisava ler há um tempo atrás, uma pena que vocÊ só postou agora

    ResponderExcluir
  12. Lindo texto e me fez chorar, hahaha, logo eu canceriana. É incrível como textos assim nos tocam de nos fazem lembrar momentos tão importantes e pessoas tão significativas!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que texto mais emocionante!
    A leitora aqui está só os prantos! Amei ♥
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  14. um texto onde passa varios sentimentos nunca gostei da palavra adeus é muito triste
    beijos
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  15. Nossa, deu para sentir a dor, a vergonha, a tristeza. Você está de parabéns pois o texto está muito emocionante, bem profundo e consegue fazer com que sentimos os sentimentos, coisa muito difícil de se conseguir.
    Beijos 😘

    ResponderExcluir
  16. Uma linda declaração de amor, com um pedido de desculpas. Textos assim nos fazem lembrar sempre de alguém que marcou nossas vidas. Adorei. Abraços

    ResponderExcluir
  17. Oi Luisa, tudo bem?

    Que texto mais lindo e cheio de emoção. Acho que todos que o leem, irão sentir o misto de sentimentos de quem o escreveu e como a pessoa a qual ele foi dedicado é amado pela outra. O misto de sentimentos é nítido e lindo. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Hey, Luisa, tudo certo?
    Quem nunca passou por todo esse misto de sensações e sentimentos, não é mesmo?! Parabéns pelo texto! Me tocou!

    ResponderExcluir
  19. Adorei, texto muito bom mesmo. Quem nunca passou por isso, não é mesmo? Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  20. Gostei bastante do texto, muitas pessoas passam por essa situação

    ResponderExcluir