Diário NaNo - Dias 02 a 06

by - terça-feira, novembro 07, 2017




Dia 02
Tive a brilhante de marcar a extração do meu dente do siso hoje e isso me custou o dia quase que inteiro. Dormi desde que cheguei do dentista, de manhã, até por volta das 18h. Depois disso, consegui bater a meta em duas horinhas e me satisfiz com isso. Não fiz o exercício de construção de mundo hoje, mas tenho desculpa.

Palavras escritas hoje: 1733

Total de palavras: 3736




Dia 03
Além do incômodo do dente, ainda tive que dividir meu tempo (aliás, todos os dias o tenho) com os estudos para a prova da OAB, que é esse mês. Não consegui bater a meta do dia, mas como estava na vantagem pelas palavras escritas nos dois primeiros dias, meu contador total ainda está no esperado para os três primeiros dias. Gostaria de conseguir sempre deixar um pouco acima, para ter gordura para queimar nos dias que precisar, mas hoje não deu.

Palavras escritas hoje: 1464

Total de palavras: 5200



Dia 04
Hoje teve o Write-In do NaNo aqui em São Paulo, mas ainda estou muito incomodada com o dente e não me senti disposta para ir, até porque tenho me sentido meio grogue por causa dos remédios que estou tomando. Acabei estudando durante a tarde toda e de noite participei de uns WordWar no chat do NaNo, que, por sinal, tem me ajudado bastante a me focar a escrever as palavras, mesmo que sejam nas duas últimas horas do dia. Como sempre, corri contra o relógio para conseguir terminar as palavras do dia. Mas deu! Bater a meta é tudo nessa vida de NaNo.

Palavras escritas hoje: 1700
Total de palavras: 6900



Dia 05
Estudos e meta batida. Nada de novidade. Parte ruim: percebi que não fiz nenhum dos exercícios de criação de mundo nos últimos dias. Tenho que voltar a criar, para acabar com as inconsistências que já existem no que eu escrevi.

Palavras escritas hoje: 1700

Total de palavras: 8600



Dia 06
Durante a tarde, decidi relaxar um pouco tanto dos estudos, quanto do NaNo, e sai para almoçar/tomar um café com uma amiga que recém voltou de viagem. Foi ótimo, pois consegui me distrair e quando cheguei em casa estava com forças renovadas para tudo. Usei do chat do NaNo, de novo, para conseguir bater minha meta e hoje fechei 10k de palavras, ou seja, 20% do desafio já está completo. Orgulho! E me dá mais orgulho ainda saber que já bati meu próprio recorde do último NaNo, no qual escrevi menos de 10k de palavras no mês inteiro. Vamo que vamo <3

Palavras escritas hoje: 1825

Total de palavras: 10425


Leia Também

0 comentários