Pôr do Sol

by - sexta-feira, junho 19, 2015




É magnifico como você me esquenta e como a sua beleza me encanta. Como você consegue extrair o melhor de mim, me traz paz e me faz ver além do que muitas vezes conseguimos ver. Como essa distância não significa nada, eu simplesmente te vejo e te sinto.
Nem o mais renomado pintor consegue te representar tão bem, com suas nuances, nem pinceladas delicadas vai representar o quanto você é maravilhoso, porque simplesmente você é único.
E dá vontade de ficar te olhando a cada minuto, porque assim eu te conheço mais um pouco, e a cada segundo é pouco tempo ao saber que logo você irá partir. Mas tudo bem porque eu sei que logo você irá voltar, sei também que quando você chega traz consigo a nostalgia. Mas eu não ligo porque você nunca me decepciona, eu posso até estar triste mas quando chega eu simplesmente esqueço e te contemplo. O vento bate, olho o horizonte e lá está você olhando no fundo da minha alma, e lendo em quem estou pensando, meu confidente que isso fique apenas entre a gente. Apenas continue aqui e continue trazendo-o a mim.


Leia Também

3 comentários

  1. Olá :)
    Como vai?
    Bacana o texto, apaixonante.
    Adorei a escolha da imagem,tão perfeita *--*

    Beijos
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Honorato, que bom que você gostou, obrigada *-*
      Acompanha os outros textos...
      Vou dá uma olhada no seu site, beijos.

      Excluir
  2. Parabéns Karen!! Lindo o texto, como sempre...Perfeito!!!

    ResponderExcluir