Logo Ali






Trilha:
J. Holiday - Run Into My Arms



 Corra atrás de quem te ama. Parece besteira falar, mas ainda há quem precise escutar. Pare de ligar para aquele cara que sempre arranja desculpa para não te ver; que marca e desmarca com a mesma frequência que troca foto de perfil; que esconde você no fundo na balada, para que ninguém os veja junto - pare hoje mesmo de dar moral pra quem apenas te usa como inflador de ego.
 Quer amor de verdade, você diz todos os dias. Olha para o lado, então - enxerga aquele carinha ali? Aquele que segura seu cabelo quando você enche a cara e passa mal, que segura sua mão enquanto você chora pelos outros - e que, a cada oportunidade, tem seus sentimentos rejeitados, mas, mesmo assim, faria do errado o certo apenas para ver um sorriso seu?
 Apenas repare naquele carinha que você colocou na friendzone tempos atrás. Dá uma chance para ele - mas vá com verdade, não brinque com ele como brincam com você. Não desconte nele cada vez que você foi apenas um passatempo. Deixa ele mostrar quem é - o que você tem a perder? Na pior das hipóteses, você pelo menos terá tentado algo com alguém que realmente gosta de você - na melhor, verá que tudo que você procurava estava logo ali, o tempo todo.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Curta

Siga