Sei Que Vou Te Amar

by - sexta-feira, maio 22, 2015







Eu estava na ocasião mais feliz da sua vida, despedaçado por dentro falando belas palavras... falsas.

Meu corpo tremia, e eu sentia meu coração sufocar, preso na garganta um choro que não podia demonstrar.
Eu estava ao seu lado vendo o quão bela estava, como você combinava com renda branca e seu cabelo nunca esteve tão lindo, embora eu também o achasse lindo quando acordava ou estivesse molhado. Mas ele estava maravilhoso, junto ao seu sorriso, embora estivesse nervosa mesmo assim iluminava o ambiente, seus dentes brancos e bem alinhados, o traço de seus lábios perfeitamente desenhados, e eu podia me ver em seu olhar, que entregava toda sua alma. E eu sabia como estávamos nos sentindo. 
Eu suspirava dolorosamente, e com linhas em meus lábios eu tentava sorrir. Controlava a respiração para não cair em prantos. E todo aquele discurso me fez viajar no tempo.
Poderia ser tudo diferente se eu ao menos tivesse tido coragem de dizer tudo o que meu pensamento agora recita.
Eu não quero conversas inteligentes, não quero planos milionários, também não quero que você seja do tipo que nunca erre, quero apenas você do jeito que você é. Quero de volta as guerras de travesseiros, as risadas em hora errada, o abraço apertado... Quero você do jeito que você é.
Não quero ninguém que me lembre o seu sorriso, quero o seu sorriso, não quero ninguém que lembre o seu senso de humor, quero o seu senso de humor. Quero você do jeito que você é. Porque eu te aceito com todas as suas qualidades e defeitos, porque você merece alguém que te ame todos os dias, em todos os momentos, que te ame até mesmo quando você menos precisar, que te ame quando você se estressar e manda-lo ir embora.
Eu quero você do jeito que você é, quero poder voltar no tempo e ter dito tudo isso antes de você sair da minha vida e se apaixonar, e dizer sim ao primeiro homem que teve coragem de tentar te conquistar. 
Quero poder estar do lado certo nesse altar. Quero poder fazer o discurso que eu sussurrei todas as noites jurando te amar. Quero ser a razão desse seu sorriso de agora, quero ser a razão desse seu momento feliz. 
Eu simplesmente não posso terminar o discurso dizendo que quero que sejam felizes, apenas digo que não importa com quem esteja ou aonde esteja eu serei o mesmo velho amigo que vai reparar no seu corte de cabelo, na sua roupa, que secara suas lágrimas e te abraçara forte a cada reencontro e a cada despedida. Porque eu verdadeiramente irei te amar. 



Leia Também

1 comentários