Portas da Percepção: Peixes I

by - terça-feira, maio 19, 2015





Você, que nasceu de 20 de Fevereiro a 20 de Março. Que sente umas coisas estranhas que ninguém mais sente e que viaja com uma mente a mil por hora antes dos olhos se abrirem. Eu tenho uma coisa pra te dizer. Você foi amaldiçoado com o SIGNO DE PEIXES. E eu sei o que você está pensando, acredite. Eu sei. Você está pensando “caramba, que ótimo, mais um texto que vai falar diretamente comigo” ou “mais um texto que vai me dizer coisas sobre mim que eu já sabia” ou ainda “nossa, como eu sou profundo e não sabia”.
Eu sei como é, eu sei. Também tenho certeza de que você já está prevendo o que vai acontecer. Porque você faz isso. Você sente, um incomodo, uma euforia, um aperto ou uma fadiga. Você não sabe como sabe mas sabe.
E você também sente as coisas. Sente de verdade. Você pode ser um doido varrido(o que provavelmente é verdade, se você for mesmo de peixes) e se compadecer com uma música alegre e quase tem orgasmos com filmes de terror. Mas sente.
Mas disso você já sabe. Sabe também que é doce. Que gosta de criança e de bicho. Que dança na chuva e que venera um leonino sem problemas.
O que eu quero que você saiba é que você, seu desgraçado medroso, você é incrível. Eu aprendi isso. Você é a percepção e é todo o resto. E eu acredito em você. Então acredite também. Viaje ao infinito. Sem nós, a vida seria um saco.
Mas esse é só o começo. Vem comigo que eu vou com você. Vamos nadar juntos.


Leia Também

0 comentários