Agora Você Vem




Agora Você Vem

Agora você vem, com esse seu sorriso malandro e voz mansa, como se nada tivesse acontecido. Como se nada tivesse mudado. Como se meses não tivessem passado desde que você disse que era melhor eu seguir com a minha vida - tirar você da cabeça e procurar outro alguém.
Sofri, chorei - em meio aos meus dramas, jurei que morria por dentro. Mas, como era esperado, quando as lágrimas dos meus olhos secaram, eu vi que sobrevivi ao que julguei ser o fim do mundo.
Ficar sem você nem de longe era o fim do mundo, muito menos da minha vida. Foi, na verdade, o início de algo melhor - o momento em que me livrei de tudo que me cegava e me atava, que me impedia de prosseguir.
Até então, eu estivera tanto tempo presa, que já não lembrava mais como andar por mim apenas. Usei cada um dos dias para reaprender a apreciar a liberdade, para me redescobrir e me recriar. Cresci e me tornei quem eu sempre quis ser - alguém que não precisa de você.
Agora você vem, com esse seu sorriso malando e voz mansa, esperando que eu te receba como a garota loucamente apaixonada por você que há tempos fui... Mas não sou mais. Eu segui com minha vida, como você mesmo disse. Tirei você da cabeça e procurei outro alguém...
Eu mesma.



1 comentários:

  1. Bom dia,
    Como vai?
    Tão bom quando esquecemos alguém e lembramos de nós mesmos não é? Estou nesta fase....
    Gostei do texto,é claro :)

    Beijão e se cuida
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

 

Curta