A Nossa História



Música Tema:
Love Story - Mariah Carey



A Nossa História

Eu imaginei cada detalhe da nossa história - assisti em primeira mão ao nosso reencontro, com uma trilha sonora ao fundo, tão bela e suave que, como nos filmes, já dizia tudo.

Eu senti nos lábios seu beijo desesperado para ser desculpado por ter sido tão medroso - por não ter assumido nosso sentimento, por não ter dito que sim, que realmente queria ser meu.

Eu ouvi todos os sussurros de "Eu já sabia" de nossos amigos - vi eme seus olhos o quanto eles, assim como eu, torciam pelo dia que finalmente nos acertaríamos.

Eu assisti nosso relacionamento conturbado pela distância, mas sempre lutando pela sobrevivência porque valia a pena. Eu e você valíamos a pena.

Contei os meses para o nosso casamento; fizemos o tempo parar na nossa noite de núpcias e o depois só foi consequência da nossa felicidade. Família, trabalho... E o mais importante, eu e você sempre.

No fim, estávamos nós contando versões de nossa vida junto para entreter netos. A mesma cumplicidade, o mesmo amor.
Eu imaginei cada detalhe da nossa história, que nunca vai acontecer. É que às vezes eu sonho demais.



1 comentários:

  1. Que amor de conto. E eu que, sempre não quis ter um par, ultimamente venho pensando numa garota que faz meu mundo mais feliz, mas que ao mesmo tempo, me faz querer um pouco de paz. "às vezes eu sonho demais".

    Gabryel Fellipe e algo - Confins Literários [agora em parceria com Rudimar Baroncello]

    ResponderExcluir

 

Curta

Siga