Dia Dele

by - quinta-feira, junho 12, 2014



Dia dos namorados costumava ser uma data vazia para mim. Ninguém se importava muito com a minha existência; aliás, era apenas um dia para me mostrar o quão "desamada" eu era.

Vários anos eu esperei por aquelas cenas de filmes, em que receberia uma declaração de amor justamente naquele dia, mas minhas ilusões nunca vinham para o mundo real. Com o tempo passei a ignorar a realidade e viver nos meus sonhos - pelo menos lá, minha fantasia de namorado existia.

E então você chegou, com seu sorriso e seu cabelo loiro, me puxou da imaginação e ano após ano fez do dia dos namorados o seu dia, o nosso - e eu acreditei no nosso felizes para sempre.

Acreditei nos seus bilhetes, nos nossos beijos na chuva, nos abraços embaixo do coberto, nas pipocas de cinema, como acreditava nas comédias românticas.

Você me tirou dos meus sonhos, me trouxe a um mundo só seu e meu, e então foi embora - mas não levou o seu dia junto - e o dia dos namorados voltou a ser mais um dia a me lembrar coisas ruins.

Preferia ter ficado sem o seu dia.


12/06/2014

Feliz Dia dos Namorados :3

Leia Também

2 comentários

  1. Uau... Amei! Triste, mas ainda assim, lindo!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, você escreve muito bem, estou encantada.
    É uma pena que a história tenha acabado assim, mas acontece com muita gente, até chegar outro cara e começar tudo de novo!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir