John - Parte IV: Leitura

by - domingo, março 30, 2014



Você gosta de ler de noite. Lê em voz alta e altera a entonação conforme a narrativa, como se estivesse em um palco atuando. Esse é você quando joga fora todos os seus padrões. Eu gosto de escutá-lo sendo todos os personagens ao mesmo tempo, por mais perturbador que seja - gosto porque só então vejo um pouco do que imagino ser Pedro em seus olhos, em seu sorriso. São esses pequenos detalhes, essa pequena possibilidade de estar perto do seu verdadeiro eu, que me encantam.

Mas esta noite, seus padrões estão muito fortes; até tirei o livro da sua cabeceira antes que você o visse e, quem sabe, achasse que tenho outro. Isso já aconteceu, se você não lembra.
Hoje você me pega no colo e me leva até o sofá da sala. Você liga o rádio e coloca um tango, depois me convida para dançar. Não sei dançar tango - aliás, nem você, mas a gente se diverte. Você me gira e me abraça tão carinhosamente que poso ficar aqui para sempre.

-Minha Alice - você sussurra em meu ouvido. Meu rosto cora diante de toda a sua sedução e meu corpo queima. Você percebe e me pega no colo mais uma vez, levando-me para a cama dessa vez.

Sinto sua mão descendo pelo meu corpo e entrando pela minha roupa. Não importa quem você seja, você sempre sabe como me tocar, como me fazer implorar por você.

Hoje não é diferente. Seus dedos me tocam com precisão, sua boca me atiça. Procuro seus olhos - você me fita com expressão de tesão. Não me aguento, e logo estou em suas mãos.

Você me satisfaz de uma forma que ninguém conseguiria te superar. E tenho certeza de que você sabe disso - e sempre me faz lembrar do quão bom é. Acho que aqui, no sexo, você não consegue jogar seu jogo de padrões - mesmo que por vezes você faça diferente.

Seu corpo cai ao lado do meu - você está cansado assim como eu. Às vezes me pergunto como você consegue aguentar tantas vezes, e tão longas - mas isso é apenas mais uma das minhas dúvidas sobre você.

Você me olha de canto de olho quando seu fôlego volta. Sei que estou sorrindo e percebi que você ri por dentro da minha expressão. Você vira para seu criado-mudo e pega o livro que guardei na gaveta.

Eu deito a cabeça em seu colo e o escuto com seus muitos personagens. É relaxante e, em pouco tempo, sua voz vira um zumbido - logo estou em um mundo onde todos os dias são como essa noite.

Confira mais de John aqui

Leia Também

8 comentários

  1. Lindo texto! ^^

    Bjo

    FB

    http://meninasdecoturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ual, texto incrível. Gosto de blogs que têm bons textos.

    FB - http://leoninafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que texto lindo! AmeI, adoro textos assim, principalmente quando são tão bem escritos como o seu, parabéns pela escrita! Descrições psicológicas, por mais que normalmente sejam tímidas e esse é o mais incrível, me deixam ainda mais apaixonada por um texto, como o seu, amei amei amei!

    Camille C
    pink-aboutit.blogspot.com

    FB

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Ousado mas bem escrito! Parabéns =D
    Achei que fosse uma coisa mas fui surpreendida. E eu gosto quando isso acontece quando leio algo =)

    Adorei o blog!


    Beijos!

    FB
    Meu Mundo depois da Meia noite

    ResponderExcluir
  5. Ousadia em texto, amo isso. E eu me identifiquei com o começo, gosto de ler a noite rs

    FB De: Adolescente Para: Adolescente

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde! Parabéns pelo lindo texto. É muito gostoso quando sentamos e conseguir escrever tudo aquilo que pensamos, isso nos leva a uma viagem incrível.
    Já estou te seguindo e já curti a sua página.
    Tenha uma linda semana.FB
    Bjs
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Texto incrível, bem original, nunca tinha lido algo parecido. Gostei do seu jeito de escrever, parece que estamos lá junto com o "personagem".

    FB www.alemdemim.com

    ResponderExcluir
  8. Essa e a primeira vez que visito seu blog e adorei seus textos, principalmente esse, você escreve muito bem, parabens ! Força e.sucesso. fighiting !


    ~Chu, Sammy
    http://omundodesammy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir