Decisão


Indecisos não têm mais vez comigo. Não tem nem discussão. Eu simplesmente não vou ficar sentada, esperando que eles entendam o que sentem, o que querem. Não tenho tempo para esperar que eles decidam sobre o que vai ser da minha vida – se depender deles, não vou viver.

Simples. Eu decido pelos dois – e corto o mal pela raiz, para depois não ter que ficar remediando toda vez que precisar de uma resolução de um deles. Não sou mulher de me esconder atrás de indecisão – ou de esperar por homem que não sabe o que quer.

Nem posso chamar de homem, é moleque – que acha que o mundo é de brincadeira e que gira em torno deles. Pode até ser que seja assim com as garotinhas com que eles estão acostumados, mas não comigo. Meu mundo gira ao redor de mim.

Prepotente, arrogante? Posso até ser, mas pelo menos não enrolo ninguém. Não deixo ninguém que demonstre que me quer esperando pela minha resposta. Não quer, não quer. Só falar. Não tem o que enrolar – não tem o que pensar.

Eu estou indo embora – joguei meus sentimentos pela janela e peguei minha mala. Comigo não se aplica o “tudo que vai, volta”. Coloquei meu casaco e nem olhei para trás. Quem quiser que se decida e me procure. Mas que tenha a ciência de que vai ter correr até perder o fôlego, coisa difícil para um indeciso.

4 comentários:

  1. Indecisão mata a paciência de qualquer um.
    Tempo é tão precioso, e as vezes perdemos tanto tempo com quem não merece.
    Mas é assim que aprendemos a viver.


    Kisses
    Thais Moreira / FB
    http://everydaysuper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Às vezes eu tenho a impressão de que pessoas indecisas têm medo de viver!
    Gostei muito do texto. Eu me identifiquei bastante. Não tenho paciência para esperar que decidam as coisas por mim.
    Beijo.
    Ana Karina
    http://daliteratura.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Oh vida que precisa ser sempre decidida!
    oh, sabe o que quer, ou pelo menos saiba o que nao quer
    Adorei o seu texto linda
    beijos e ate a proxima
    FB
    bimmlima.blogspot

    ResponderExcluir
  4. eu nao sou a pessoas mais decidida mas nao tenho tanta indecisao mais o que me irrita é a pessoa ser indecis pedir sua opniao e nao gostar dela.Adorei o post.beijos
    FB
    http://perfeitasperigosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

Curta